Em: | JMJ

Palavra do Padre Vinícios para os nossos Jovens

Postado em 29 julho 2013 por Paróquia Santo Antônio - Marília

pe viniciosGostaria de parabenizar e acolher os jovens que fizeram experiência na JMJ RIO 2013 com o Santo Padre Papa Francisco.

Creio que o maior desafio desta geração é achar jovens destemidos que realmente estão dispostos a pagar o preço de viver uma vida de santidade na presença de Deus. Mesmo diante das dificuldades na missão de evangelizar vocês não podem desanimar jamais, por isso o convite para enraizar-vos na oração e nos sacramentos.

Vocês receberam o envio “Ide e fazei discípulos entre todas as nações”, que por intercessão de Nossa Senhora Aparecida à mensagem que ouviram possa produzir muitos frutos.

Com minha benção sacerdotal,

Pe. Vinicios Araujo, css

“Sonhamos como Jovens, encontramos barreiras como jovens, mas lutaremos como jovens.”

2 Comentários neste post

1. Cleusa Maria Magron Carrion Says:

Estive lá, tenho 56 anos e convivi com jovens do mundo todo. Vi na pele o que é ser peregrino, passei frio, tomei chuva, dormi ao relento e pude sentir na pele a vida dura dos pobres e andarilhos. Mas estar perto do Papa Francisco, ouvindo suas mensagens de esperança e seus ensinamentos foi maravilhoso, uma emoção indescritível! O Papa falou para não termos medo e sabemos que Jesus Cristo está sempre ao nosso lado e temos que levar e anunciar Jesus Cristo a todos.

2. Gabriela e Lucas Says:

Pe. Vi…. Quanto tempo! Precisa vir passear aqui em Ribeirão Preto para podermos matar a saudade de você, que está enorme.
    Não sei se está sabendo, mas nasceu o Jonas, nosso Filho…. uma benção na nossa vida!… super fofo! A família toda está em festa.
    Esperamos você aqui para conhecê-lo.
    Mande notícias.
    Grande abraço