Tríduo de São Vicente – Missa presidida Dom Osvaldo

Postado em 25 setembro 2013 por Paróquia Santo Antônio - Marília

Celebramos hoje na Capela São Carlos o 2º Dia do Tríduo de São Vicente de Paulo. Tivemos a graça de ter como presidente da celebração Dom Osvaldo Giuntini, Bispo Emérito desta Diocese.

Com sua simpatia habitual ele, citando várias vezes as palavras do Santo Padre, o Papa Francisco, nos convidou a sermos caridosos, com olhar atencioso aos pobres e oprimidos. Também exortou o exemplo de São Vicente de Paulo, que praticava ações de caridade profunda, negando, por vezes, a maneira de religiosidade da própria família.

Por Rafael

Veja as fotos da Santa Missa:

Arquivo XML não existe